Sicredi abre nova agência na Timbaúva

por adm publicado 08/03/2022 15h05, última modificação 08/03/2022 15h03
A partir da próxima semana os montenegrinos vão passar a contar com mais uma agência do Sicredi na cidade. O novo prédio, que fica na Timbaúva, tem como objetivo ser mais uma opção bancária para os moradores daquela região de Montenegro.
Na manhã de hoje, 08, o presidente da Câmara de Vereadores, Talis Ferreira (PP), recebeu o convite de inauguração das mãos da gerente da agência, Tatiane Metz Schlindwein, e do gerente da unidade do centro, Moisés Schlindwein. O evento acontece no fim da tarde desta sexta-feira, 11, e vai contar com a presença de autoridades do município, incluindo os demais legisladores montenegrinos que também foram convidados.