Situação das estradas: “moradores estão implorando por melhoria”
, ele foi verificar pessoalmente o problema, na manhã de segunda (22). “Moradores estão implorando por melhoria”, frisou, referindo-se à necessidade do patrolamento, pois no próximo domingo acontece uma festa comunitária.
Sidnei Lopes de Souza contou aos Vereadores que a última vez que se viu uma máquina trabalhando na estrada foi no dia 28 de dezembro do ano passado. O morador estava junto com Francisco Lorenz - “Chico” e Hélio Augusto de Souza, os quais lembraram que até o saibro foi doado para ser feito o trecho entre a entrada da igreja até Linha Catarina, “e até hoje, nada”, reclamam. Sugeriram aos Vereadores que fosse cobrado mais empenho a fim de levar o material às estradas do interior, e fazer a sua colocação. “Deveria se botar um zelador de estradas em cada localidade”, acrescentaram.
Os Vereadores também foram verificar de perto o problema em uma ponte próxima à sede da associação, para a qual Valdeci de Castro já havia feito um Pedido de Providências de colocação de guard-rail, por questões de segurança. Outros pontos, de valetas sem roçada e buracos em plena via, foram vistoriados pelos Vereadores, os quais deverão cobrar urgentes providências por parte do Executivo.