Solene homenageando os 100 anos do 5º BPM em pauta

por mon — publicado 26/11/2014 10h10, última modificação 25/04/2016 16h13
Em pauta quinta 27 de novembro o Requerimento 148/14, do Vereador Márcio Muller (PTB), que solicita Sessão Solene na Câmara alusiva ao centenário de existência do 5º BPM, comemorado dia 16, “considerando os relevantes serviços prestados por esta entidade à população montenegrina e região”.

A segurança pública continua preocupando os Vereadores, quanto à questão das câmeras de videomonitoramento. O presidente da Câmara Renato Kranz (PMDB) e o pepista Gustavo Zanatta, através do Requerimento 152/14, solicitam ampla reunião no Legislativo para tratar da aquisição dos equipamentos, por parte da Administração Municipal, para serem instalados em Montenegro.
    Aprovado, seguem convites para o Comandante do 5º BPM Major Marcus Vinícius Sousa Dutra, os presidentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro e Pareci Novo, Waldir João Kleber; da Câmara de Diretores Lojistas, Alexandre Schmitz; e ao Diretor de Informática do Município. Também será expedida uma Convocação para o Secretário Municipal de Gestão e Planejamento, Juan Rocha.
      DEMAIS REQUERIMENTOS EM PAUTA:
•    Requerimento 149/14, do Vereador Roberto Braatz (PDT): solicita reunião para esclarecimentos sobre o projeto de asfaltamento da Estrada Antônio Carlos Fernandes Rosa, que liga a RS 124 até Vendinha;
•    Requerimento 150/14, do Vereador Roberto Braatz (PDT): solicita reunião com a Secretária Municipal de Saúde, Elocy Garcia Rocha da Rosa e uma representação da Secretaria de Saúde do Estado, sobre o percentual de repasse à Saúde;
•    Requerimento 151/14, dos Vereadores Marcos Gehlen (PT) – “Tuco”, Márcio Miguel Muller (PTB), Renato Kranz (PMDB), Rose Almeida (PP), Carlos Einar de Mello (PP) – “Naná” e Edgar Becker (PMDB), solicitando reunião para tratar de políticas públicas para mulheres e o enfrentamento à violência.

registrado em: