UBS Centro tem novo horário de atendimento

por adm publicado 09/02/2021 11h43, última modificação 09/02/2021 11h43
Presidente do Legislativo Juares Silva e vereadores participam do evento que promove a ampliação do horário de atendimento na UBS Centro
UBS Centro tem novo horário de atendimento

Presidente Juarez, vereadores e executivo na inauguração da ampliação do atendimento da UBS Centro

A Unidade Básica de Saúde Centro, a partir de agora, passa a contar com mais 04 horas de atendimento aos montenegrinos. A ampliação de horário aconteceu na tarde de ontem, 08, em uma solenidade na própria UBS que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores e demais legisladores. Para o presidente da Casa Legislativa Juarez Silva “não tem bem maior que a saúde da população. Quando se está ampliando e dando qualidade de atendimento para a comunidade precisamos comemorar. Sei dos esforços da secretária Cristina em fazer acontecer este serviço para a população e este trabalho precisa continuar”, destacou.

A UBS está em funcionamento na Rua Ramiro Barcelos, 2672 e o novo horário de atendimento ao público vai se estender até às 22h com fechamento da unidade às 23h. Esta uma hora vai ser reservada para a organização e finalização das atividades. De acordo com Cristina Reinheimer, responsável pela pasta da saúde, “com este novo serviço à administração municipal mostra sua preocupação com a prevenção e manutenção da saúde da população”.

Para o prefeito Gustavo Zanatta este é um dos comprometimentos de plano de governo voltados para os montenegrinos. “Esta é só mais uma etapa que vamos fazer. Neste um mês as pessoas já enxergam uma gestão diferente. E, no mesmo momento que se aumenta a esperança aumenta - também - nossa responsabilidade”.
O deputado federal Mauricio Dziedricki, do PTB, também esteve presente. Ele destacou que estas são respostas rápidas para problemas antigos dos montenegrinos. “É o primeiro passo. Estão resgatando o amor da comunidade pela cidade. Venho como um espectador que vê com olhos entusiasmados um serviço que vai ajudar e muito a comunidade. É um novo tempo de uma nova cidade”.