Vereador Cristiano Braatz fará parte da JDD no SESI

por adm publicado 06/06/2019 10h30, última modificação 06/06/2019 10h30
O presidente da Câmara, vereador Cristiano Braatz (MDB) - Von, aceitou o convite da unidade do SESI de Montenegro para fazer parte de sua Junta Desportiva Disciplinar (JDD).

A confirmação ocorreu quarta (05), durante conversa do vereador com o analista de promoção da saúde do SESI/Montenegro, Daniel Scherer, que está a nove anos atuando no setor.
Na mesma oportunidade, Scherer abordou as modalidades esportivas que serão realizadas este ano, envolvendo os funcionários da indústria, como jogos de futebol, futsal e voleibol. “Os convidados a compor a JDD são conhecedores de legislação e esportes”, completa o analista.
Von classificou o convite como um novo desafio, dizendo estar disposto a colaborar com o esporte e a promoção da saúde, “um trabalho desenvolvido com competência pelo SESI”. Ontem mesmo, o vereador fez a leitura completo do Código Desportivo, para estudá-lo e estar preparado.
O mandato dos atuais integrantes da JDD tem a duração de dois anos. Cabe à Junta julgar todos os casos de indisciplina nas mais diversas modalidades de jogos promovidos pelo SESI.