Vereador Juarez Vieira da Silva (PTB) é eleito presidente da Câmara

por adm publicado 02/01/2021 00h15, última modificação 02/01/2021 00h15
O vereador Juarez Vieira da Silva (PTB) é o novo presidente da Câmara. Ele foi eleito por unanimidade, em chapa única. Felipe Kinn da Silva (MDB) é o vice-presidente, Talis Ferreira (Progressistas) é o primeiro secretário e Camila Carolina de Oliveira (Republicanos) a segunda secretária. O mandato terá duração de um ano.
Vereador Juarez Vieira da Silva (PTB) é eleito presidente da Câmara

Mesa diretora para 2021

Além dos quatro, foram empossados nesta sexta os vereadores Ari Müller e Gustavo Oliveira (Progressistas), Paulo Azeredo (PDT), Valdeci Alves de Castro (Republicanos), Ana Paula Machado (PTB) e Sérgio Souza (PSB).

O vereador Juarez Silva chega à presidência da casa no seu segundo mandato como parlamentar. No primeiro ocupou cargos na mesa, porém, não chegou a ser presidente. Com um perfil moderado, o vereador fez seu primeiro pronunciamento seguindo exatamente essa linha.

Conforme Juarez é preciso que se trabalhe de forma coletiva, tanto dentro do legislativo como em conjunto com o executivo. “Precisamos estar trabalhando sempre na busca de resultados em prol da comunidade, independente de bandeira partidária”, completou.

Neste sentido, já na segunda-feira, 04 de janeiro, todos os vereadores estarão participando de uma primeira reunião de trabalho com o prefeito e o vice.