Vereador Kinn propõe Sessão especial pelos 60 anos da Comauto

por mon — publicado 11/04/2018 16h10, última modificação 17/08/2020 10h45
Os vereadores analisam e votam na Sessão Ordinária desta quinta-feira (12), o requerimento nº 049/18, de autoria do vereador Felipe Kinn da Silva (MDB), propondo Sessão Comemorativa em homenagem aos 60 anos da empresa Comauto.

Kinn destaca a importância desta concessionária que, além da geração de empregos e impostos, participa de diversas atividades sociais.
Fundada em 1958, a Comauto atende a diversas cidades da região. Conta com filiais em Portão, São Jerônimo e Bom Princípio. Só na agência de Montenegro, são mais de 60 colaboradores.
A gerente financeira, Marjorie Biehl, conta que a transformação da estrutura física e a profissionalização iniciaram em 2007, quando seu tio João Fernandes de Souza assumiu a direção. Biehl adianta que este ano será inaugurada mais uma filial, no vizinho município de São Sebastião do Caí.  “Já estamos trabalhando na programação, para comemorar junto com nossos clientes, parceiros e funcionários o aniversário de 60 anos”, acrescenta a jovem gerente.
Após a ampla modernização na sua estrutura física, as instalações passaram a ter nível mundial, homologado pela Volkswagen. Localizada às margens da RS 240, trabalha com a comercialização de veículos novos e seminovos.
Discutida a proposta na Comissão Geral de Pareceres (CGP), terça-feira, os vereadores recomendaram a aprovação em plenário por unanimidade. Caso aprovado, a Sessão Comemorativa será celebrada em outubro.

registrado em: