Vereador Valdeci quer esclarecimentos sobre celular que não “pega”, no interior

por mon — publicado 11/04/2017 16h10, última modificação 21/06/2022 10h24
Moradores na zona rural se queixam de que o celular ficou “mudo”. Em função disso, o Vereador Valdeci Alves de Castro (PSB) propôs reunião na Câmara, através do Requerimento 038/17, em pauta na sessão de 12 de abril, antecipada para quarta devido ao feriado de Sexta-Feira Santa.
Vereador Valdeci quer esclarecimentos sobre celular que não “pega”, no interior

Valdeci é autor do requerimento

De acordo com o texto, deverão ser convidados ao encontro sobre a recepção do sinal da Vivo no interior, a Secretaria Municipal de Obras, moradores nas localidades e o representante da Operadora.
                                             Honra ao Mérito a Tadeu Bauru
O Projeto de Decreto Legislativo 002/17, que concede a Honra ao Mérito Legislativo a Luis Tadeu dos Santos, conhecido como “Tadeu Bauru”, também está em pauta. De autoria do Vereador Felipe Kinn da Silva (PMDB), constitui-se num reconhecimento da cidade ao jogador montenegrino nascido em 1952, que teve atuações importantes no futebol, como no time do Inter, bicampeão brasileiro em 1975 e 76.
Segundo Felipe, “o apelido Tadeu Bauru surgiu numa excursão pelo Internacional para a Europa, no início de 1975, pois como não gostava das refeições servidas ele solicitava o seu lanche preferido, um Bauru”. Sendo aprovado o projeto, a Honra ao Mérito será concedida no mês de maio, durante as comemorações da Semana de Aniversário de Montenegro.
Projeto de lei em pauta na sessão, o 06/17, do Vereador Juarez Vieira da Silva (PTB), institui a “Semana Municipal da Música Gospel” e o “Dia da Música Gospel”, este sendo comemorado em 25 de outubro. “Será uma data na qual os artistas locais do segmento gospel serão homenageados com a inclusão do dia no calendário oficial da cidade de Montenegro”, destaca Juarez.
Concluindo a pauta de votações, dois projetos de lei denominando ruas hoje sem identificação, ambos do Vereador Cristiano Von Rosenthal Braatz (PMDB): o 03/17, que dá o nome de Rua das Alpínias à Rua 01 do Loteamento Sol Nascente, no Bairro São Paulo; e o 04/17, fazendo com que logradouros do Loteamento Altos do Cantegril passem a ter os seguintes nomes: a 01 se chamará Rua das Jades, a 02 – Rua das Pleomeles, e a 03 – Rua dos Cactos.
Por fim, será apreciado pela Câmara o Parecer do Tribunal de Contas do Estado - TCE, favorável à aprovação das contas de Governo dos gestores Paulo Euclides Garcia de Azeredo e Luiz Américo Alves Aldana, referente ao exercício de 2014.

registrado em: