Vereadores aprovam dois projetos abrindo crédito especial

por adm publicado 22/03/2019 10h15, última modificação 22/03/2019 10h15
Os projetos referentes à abertura de crédito especial foram destaque na sessão da Câmara de 21 de março. O primeiro foi o PL 16/19, do Executivo, que o autoriza a abrir no valor de R$ 16.015,00.

“Pela necessidade de empenhar as despesas com Encargos da Dívida Contratada com instituições financeiras”, diz o prefeito Carlos Eduardo Müller (PP), na Mensagem Justificativa, acrescentando referir-se a contrato celebrado junto ao Banco do Brasil.

E o projeto de lei 20/19, também do Executivo, que solicita autorização para incluir ação nas Metas e Prioridades do PPA 2018/2021, na LDO 2019 e abertura de crédito especial de R$ 1.000,00. “O setor de solda necessita de gás para realizar diversos serviços nos bens municipais, como soldagem de portões, cadeiras, chassis de caminhões, corte de pedaços de chapas para conserto de conchas de retroescavadeiras e carregadeiras, e outros serviços afins”, explica o prefeito.

Requerimentos aprovados

• Requerimento 32/19, do Vereador Juarez Vieira da Silva: reunião para tratar sobre a situação dos terrenos edificados ou não, pertencentes à municipalidade, no que tange ao calçamento, cerceamento, drenagem e limpeza, diante das alterações realizadas nos Códigos de Obras e de Posturas;
  • Requerimento 33/19, do Vereador Felipe Kinn da Silva: reunião na Câmara com as Diretorias de Cultura e de Turismo e os Blocos Caldeirão da Folia, UBS e Esubi, para tratar sobre assuntos referentes à situação do carnaval em Montenegro.