Vereadores discutem planos de auxílio aos moradores atingidos pelas cheias do Rio Caí

por adm publicado 22/05/2024 11h15, última modificação 22/05/2024 11h42
Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de maio, ao retomarem as atividades após a enchente que atingiu a nossa cidade, os vereadores de Montenegro se reuniram na Câmara Municipal para discutir sobre os trabalhos legislativos e planos de ações em auxílio aos moradores atingidos pelas cheias do Rio Caí.

Durante a reunião, os parlamentares debateram sobre a importância de agilizar medidas de apoio às famílias afetadas pelas inundações e também sobre a necessidade de reforçar os planos de contingenciamento para aqueles que residem em áreas de risco.

A reunião foi marcada pela união em busca de soluções em prol da comunidade montenegrina e demonstrou a preocupação e empenho do Legislativo em auxiliar os mais necessitados nestes momentos de crise.

Os trabalhos legislativos continuarão sendo pautados pela defesa dos interesses da população e pelo compromisso em buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pela cidade.