Vereadores Mirins cobram melhorias

por mon — publicado 11/06/2013 16h13, última modificação 07/03/2016 12h00
Abrindo os trabalhos segunda-feira (10) da sessão da Câmara Mirim, como tradicionalmente acontece, os Vereadores Mirins assistiram palestra com tema escolhido por eles. A Psicóloga Fabiane Moraes falou sobre “Violência contra a Mulher – Transgressões à Lei Maria da Penha”.

De maneira didática, apresentou dados que impressionam. No Rio Grande do Sul, em dez dias, onze pessoas morreram em função do envolvimento em crimes passionais, situação de um casal de Sapucaia do Sul.
Após, foi à vez dos pequenos irem à tribuna. Apesar da pouca idade, Manoela Negruni já atua como adulta. Cobrou a conclusão das obras em sua escola, Walter Belian. O presidente da Câmara Mirim, Denilson Evandro da Silva, fez questionamentos quanto ao conserto do ginásio da escola José Pedro Steigleder e também sobre a falta de passeio público - “calçada” - no Loteamento Mão de Pilão.
         A próxima reunião da Câmara Mirim será dia oito de julho, às 10h. O tema da palestra é: “O Combate às Drogas – Perigos do Crack”.

câmara mirim sessão

palestrante convidada Fabiane Moraes