Vereadores participaram da inauguração da nova sede do SESC

por adm publicado 11/07/2019 11h29, última modificação 11/07/2019 11h29
Uma noite para comemorar. Essa foi à sensação dos vereadores que estiveram presentes na inauguração das novas dependências do SESC, na quarta-feira, 10 de julho, no amplo e moderno espaço.

A solenidade oficializou a abertura da nova sede que conta com três novos serviços. O descerramento da placa inaugurou contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.
    O presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Braatz - Von destaca que em tempos de economia complexa, Montenegro recebe esse grande presente, o investimento em instalações modernas e novos serviços. “Toda equipe do SESC, especialmente os colaboradores da unidade de Montenegro estão de parabéns”, elogia o vereador.
    No prédio de 1.400 metros quadrados localizado na Rua Capitão Porfírio (antigo prédio da revenda de bebidas L.F de Oliveira) terá a disposição uma quadra poliesportiva. Uma das novidades nos serviços, o contraturno escolar.