Vereadores querem saber como ficou a atualização do Plano de Carreira dos servidores da Prefeitura

por mon — publicado 25/06/2014 14h54, última modificação 07/03/2016 12h01
Vereadores preocupados em saber como está o andamento da proposta do novo Plano de Carreira dos servidores públicos municipais, que foi entregue ao Prefeito no dia 20 de março

por uma Comissão instituída para elaborá-la. Através do Requerimento 076/14, solicitam que seja realizado encontro na Câmara, para o qual serão convidados o Chefe do Executivo, as Secretarias Municipais de Gestão e Planejamento, de Administração e da Fazenda e a presidente da Comissão.
    Outra oportunidade para o debate e esclarecimento sobre assuntos que envolvem dinheiro público também na pauta desta quinta. Através do Requerimento 074/14, o Vereador Marcos Gehlen (PT) – Tuco solicita reunião para tratar sobre acolhimento e avaliações desenvolvidas pelo CREAS. Serão convidados o seu diretor, Conselho Tutelar e o Secretário de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania.
    Com o Requerimento 075/14, os Vereadores Marcos Gehlen (PT) – Tuco, Rosemari Almeida (PP), Márcio Miguel Muller (PTB), Renato Kranz (PMDB), Gustavo Zanatta (PP) e Edgar Becker (PMDB) propõe reunião para tratar da modalidade de acolhimento e funções da casa de passagem Casulo.
    O projeto de Decreto Legislativo 01/14, em pauta na sessão de quinta (26) da Câmara, aprova as contas do ex-prefeito Percival de Oliveira (PMDB) e do vice Marcos Griebeler (PP), do exercício de 2010. “O projeto levou em consideração manifestação do Tribunal de Contas, que emitiu, à unanimidade, o Parecer nº 16.488, favorável à aprovação”, explica o presidente do Legislativo, Vereador Renato Kranz (PMDB).
    Por fim, vai ser votado o projeto de lei 68/14, através do qual o Executivo solicita autorização para abrir crédito especial de R$ 18.137,69. O valor refere-se a juros que a Prefeitura obteve de uma verba recebida do FNDE, devido ao atraso da fabricante na entrega de ônibus escolar, que custou R$ 250.500,00. O prazo contratual se encerrou em 13 de janeiro deste ano, mas o veículo só foi recebido pela Administração em 26 de fevereiro.