Vereadores recebem a visita de colegas do Legislativo Brochiense

por adm publicado 18/02/2022 12h28, última modificação 18/02/2022 12h28

A sessão desta quinta-feira, 17, foi acompanhada pelos vereadores da cidade de Brochier. A visita foi realizada pelos legisladores Michael Schumacher, Marco Roberto Rasche, Sergio Roberto Sacksen e Jose Henrique Dapper, o Pigue. Todos eles do MDB. A visita foi uma cortesia dos legisladores da cidade vizinha.

Durante a sessão, alguns vereadores montenegrinos lembraram os colegas brochienses que precisam da colaboração deles nas questões que envolvem as divisas dos municípios de Montenegro e Brochier, que vem sendo discutido por uma comissão. Algumas mudanças foram realizadas pelo Exército Brasileiro e divulgadas pelo IBGE. Mas o objetivo da comissão é deixar as divisas históricas já conhecidas pela população.