Vereadores são recebidos pela diretora do Jornal Ibiá

por adm publicado 13/02/2019 15h29, última modificação 13/02/2019 15h29
De acordo com o programa de aproximação com a sociedade, a mesa diretora da Câmara de Montenegro deu início a um círculo de visitas institucionais a entidades, órgãos públicos e empresas.

Na manhã de quarta (13), o presidente da Câmara, Vereador Cristiano Braatz - Von, o vice Juarez da Silva, o secretário Talis Ferreira e a vereadora Rose Almeida estiveram reunidos com a diretora do diário, Maria Luiza Szulczewski - Lica e o editor, Márcio Reinheimer.
    Num bate-papo descontraído, os vereadores falaram sobre este novo momento do Legislativo, e das futuras ferramentas de aproximação que estão sendo elaboradas. “Queremos estar cada dia mais perto das pessoas. Para isso, vamos aprimorar ainda mais o uso das ferramentas tecnológicas”, adiantou Von.
    Os vereadores destacaram ainda a importância dos serviços prestados pelo Jornal Ibiá à comunidade. “São milhares de pessoas, diariamente, lendo notícias”, enfatizou Talis.
    Lica elogiou a iniciativa dos parlamentares de tratar de assuntos que envolvem a sociedade, como a questão dos animais, a proibição de fogos, entre outras demandas.
    Já o editor Márcio Reinheimer classificou como muito boa esta relação de transparência da Câmara. “Sempre que busco informações, elas estão disponíveis”, pontuou.
    Conforme o Assessor de Comunicação, Sílvio Kaél, é inegável a mudança de comportamento do cidadão.  “A sociedade está conectada com o que acontece”, observa.  Em sua análise, as redes sociais são extremamente importantes para induzir a participação. Porém, os veículos de comunicação trazem a credibilidade aos fatos.

Ieda de Freitas Gewehr
Ieda de Freitas Gewehr disse:
13/02/2019 21h39
Excelente o envolvimento dos vereadores nos segmentos da comunidade. Parabéns. Que venham boas ideias e parcerias em prol da comunidade.
Comentários foram desativados.