Vereadores se reúnem e querem recapeamento total da Ramiro Barcelos

por adm publicado 09/03/2021 15h14, última modificação 09/03/2021 15h14
Pedido vai ser encaminhado para a presidência da companhia em Porto Alegre

A atual situação da rua Ramiro Barcelos, no centro de Montenegro, tem causado dor de cabeça depois que a Corsan realizou obras de canalização no trecho entre as ruas Osvaldo Aranha e José Luís. Hoje a rua se parece uma “colcha de retalhos” já que foram abertos vários buracos para a troca de tubulações.

Com a finalização das obras a Corsan, através da empresa terceirizada que está realizando a obra, deve fazer o recapeamento onde foram abertos os buracos. Porém os vereadores Juarez Silva, Talis Ferreira, Gustavo Oliveira e Paulo Azeredo solicitaram, junto à gerência local da companhia, que seja feito um recapeamento total na Ramiro Barcelos, no trecho onde as intervenções foram realizadas.

Na manhã desta terça-feira, eles fizeram a entrega de um oficio com esta demanda e, ainda, solicitando o agendamento de uma reunião, mesmo que remota, com o diretor presidente da Corsan Roberto Barbuti.

A gerente local da unidade Silvane Scheidt se comprometeu em encaminhar a demanda para que os vereadores possam expor a demanda para a direção estadual da companhia.