Vereadores votam novamente a cedência de estagiários à DPPA

por mon — publicado 28/04/2015 14h59, última modificação 07/03/2016 12h01
A Câmara de Vereadores de Montenegro estará analisando e votando na sessão de quinta (30) - véspera do feriado do Dia do Trabalhador - o projeto de lei 44/15, que autoriza o Executivo a firmar convênio com o Conselho Pró-Segurança Pública de Montenegro – CONSEPRO, para a cedência de dois estagiários.

A Justificativa, no processo, ressalta a necessidade da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA ter dois estagiários que estejam cursando qualquer graduação, e não somente o curso de Ciências Jurídicas e Sociais - Direito, conforme mencionado na Lei nº 6.075, de 2015.
    Na mesma Sessão Ordinária, votam o Requerimento do Vereador Marcos Gehlen (PT) “Tuco”, que solicita autorização para realizar audiência pública sobre o tema “Reforma Política”.
A sugestão do Vereador é de que seja realizada no dia 13 de maio, às 19h, no plenário do Legislativo.