Vereadores votam recursos federal para reforma do telhado da Casa do Produtor

por adm publicado 04/08/2020 16h03, última modificação 04/08/2020 16h03
Na pauta de votação na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 06 de agosto, os vereadores estarão votando o Projeto de Lei n°42/2020, que abre crédito especial no valor de R$ 150 mil para reforma do telhado da Casa do Produtor Rural.

O recurso veio através de emenda do Deputado Federal, Heitor Schuch e deverá ser aplicado para solucionar goteiras nos boxes onde os produtores estão instalados. Na mensagem justificativa, o prefeito cita que será reformado telhas, caibros e sarrafos que estão quebrados. É ressaltado ainda que a obra precisa ser realizada de forma urgente e trará mais segurança para os produtores e transeuntes.

Durante a análise da Comissão Geral de Pareceres, os vereadores aprovaram a matéria por unanimidade.