Vice-presidente representa a Câmara na abertura oficial da 6ª EXPOACI

por adm publicado 24/10/2019 17h07, última modificação 24/10/2019 17h07
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Juarez da Silva (PTB) representou o Legislativo na solenidade de abertura da 6ª EXPOACI.

Aberto na tarde de quinta (24), o evento acontece nas dependências do Clube Riograndense das 14h às 21h, até sexta (25).

Um sinetaço, simbolizando o início oficial da Feira, foi dada pelo presidente da entidade, Karl Heinz Kindel, que em seu discurso agradeceu aos parceiros que fazem o evento acontecer, especialmente os expositores. Kindel cita que é uma grande vitrine de oportunidades. Composta por 61 expositores na parte interna do Clube, a 6ª EXPOACI conta ainda com o uso da Praça Rui Barbosa, onde estão instaladas marcas consagradas, como a John Deere.

Para o vice-presidente Juarez da Silva, o evento organizado pela entidade oportuniza a convivência e apresentação de pequenas, médias e grandes empresas, se transformando em uma grande oportunidade de negócios. “Os empresários são peça fundamental no desenvolvimento e crescimento da cidade”, completa.