Vila Esperança: Manutenções das ruas devem acontecer em breve

por adm publicado 19/07/2021 14h30, última modificação 31/07/2021 09h27
Além da limpeza nas ruas vai ser feita manutenção da via que é asfaltada

Atendendo a um pedido do vereador Talis Ferreira (PP) aconteceu na Câmara de Vereadores uma reunião com o presidente do Legislativo Juarez Vieira da Silva (PTB), os secretários municipais de Obras Públicas e de Viação e Serviços Urbanos Edson Machado e Neri Pena, respectivamente, uma reunião para discutir a situação da pavimentação das ruas na Vila Esperança.

O vereador Talis participou de uma reunião com moradores, inclusive com a presença do prefeito. “O pedido destas pessoas é de que se faça o recapeamento na rua principal. Ali o asfalto é antigo. Então marquei está reunião para ver o que se pode fazer por aquela comunidade”, destacou.

Segundo o secretário de Viação e Serviços Urbanos Neri Pena a usina de asfalto da prefeitura está em manutenção, mas tão logo volte a funcionar a DSURB vai realizar ações de reparos. “Hoje estamos sem a máquina de asfalto. Mas estamos providenciando o conserto dela pra poder iniciar estas atividades com operação tapa-buraco”, frisou Neri.

Já sobre as ruas que ainda não estão pavimentadas na Vila Esperança ficou acordado que vai ser feita uma limpeza destas vias e, após isso, a secretaria vai colocar camadas de brita nestes locais. “Estas melhoria já vão ser feitas de forma imediata, como a limpeza e a patrolagem. O que me deixou bastante contente por que vai atender a um pedido daquela comunidade, ressaltou o vereador Talis.”

Ouça o áudio da reunião, na íntegra, neste LINK

Entrevista com o vereador Talis Ferreira neste LINK