Vinícius Ribeiro, em visita ao presidente Von, destaca a importância do planejamento

por adm publicado 19/09/2019 15h57, última modificação 19/09/2019 15h57
Na manhã de quinta-feira (19), o Arquiteto e Urbanista Vinicius de Tomasi Ribeiro, diretor da empresa GO Soluções em Projetos

, de Caxias do Sul, fez uma visita ao presidente da Câmara, vereador Cristiano Braatz (MDB) – Von, em seu gabinete no Legislativo.

Vinicius, que anteriormente foi recebido pelo prefeito Kadu Müller (PP), declarou que o objetivo era despertar a consciência da importância do planejamento a médio e longo prazo para o município, com sustentabilidade e usando as normas ISO. “Para mim, é um orgulho visitar a Câmara com Cristiano Braatz na condição de presidente”, elogiou. Quando foi deputado estadual, Ribeiro tinha o Vereador Cristiano como um de seus principais assessores, atendendo os vales do Caí e Carbonífera.

Vinícus Ribeiro possui larga experiência no serviço público. Atuou como vereador e secretário em Caxias do Sul. Na sua trajetória consta ainda passagem pela diretoria da Companhia Riograndense de Artes Gráficas.  Na iniciativa privada atua como professor universitário na área de arquitetura e urbanismo.