Visita da Prefeita Juliane Bender e Soberanas da Segunda Gutes Fest de São José do Sul à Câmara de Vereadores de Montenegro

por adm publicado 13/03/2024 15h48, última modificação 13/03/2024 15h48
Na tarde desta terça-feira, dia 12, a assessora do Vereador Valdeci Alves de Castro (Republicanos), presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Debora Kray, recebeu uma ilustre visita. A prefeita de São José do Sul, Juliane Bender, acompanhada das Soberanas da Segunda Gutes Fest de São José do Sul, a rainha Samara Vieira Hudson e as princesas Érica Cristina Flores Dahmer e Fabíola Christ Bauer, marcaram presença na Casa Legislativa.
O motivo da visita foi o convite aos vereadores para participarem da festa, que ocorrerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril de 2024. O evento, que promete ser um sucesso, terá como local a Rua Edmundo Lothário Kunrath, n° 221, em São José do Sul.
A presença da prefeita e das soberanas reforça o caráter de união e parceria entre os municípios, além de promover o intercâmbio cultural e fortalecer os laços entre as comunidades.
A Câmara foi receptiva ao convite e demonstra interesse em prestigiar a Segunda Gutes Fest, evidenciando a importância do evento para a região. A expectativa é de uma participação expressiva da população e de autoridades locais, enaltecendo as tradições e o espírito festivo da região.