Visitas a dois secretários municipais são realizadas pelo presidente do legislativo montenegrino

por adm publicado 08/01/2021 16h43, última modificação 08/01/2021 16h43

Presidente da Câmara de Vereadores em reunião com o Secretário Municipal de Meio Ambiente José Clebio da Silva

Seguindo seu projeto de aproximação do legislativo com o executivo, o presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro Juarez Vieira da Silva, encerrou a primeira semana de janeiro com mais duas visitas a secretários municipais.

Desta vez o encontro foi com os responsáveis pelas pastas de Habitação e Desenvolvimento Social e Meio Ambiente. Na visita a Luís Fernando Ferreira, que está à frente da SMHAD, o presidente da Câmara foi apresentado a real situação da secretaria. Como, por exemplo, as questões que envolvem o recadastramento da população em situação de vulnerabilidade social e, que buscam na secretaria, auxilio através de cestas básicas.

Já na secretaria de Meio Ambiente o vereador conversou com o secretário José Clébio da Silva, e apresentou algumas sugestões de possíveis atividades, como o recolhimento do lixo nos bairros no mesmo formato do Dia do Descarte Correto. Porém, neste caso, para móveis e outros entulhos maiores que não são recolhidos nos dias que o projeto de descarte acontece.

De acordo com Juarez “estas visitas vão continuar acontecendo, da mesma forma que as reuniões nas segundas-feiras com o executivo, na Câmara de Vereadores, vão seguir. Também queremos trazer os secretários para que eles possam nos apresentar como estão às secretárias e no que podemos ser úteis”.