VLS Distribuidora começou com uma Fiorino. Hoje são 11 funcionários

por adm publicado 27/02/2019 14h20, última modificação 21/03/2023 10h55
Dentro do programa de aproximação com poderes públicos, associações, entidades e empresas, os vereadores conheceram o case de sucesso da VLS Distribuidora, na manhã desta quarta (27).

O presidente da Câmara, Cristiano Braatz - “Von” e os vereadores Juarez da Silva, Valdeci Alves de Castro e Joel Kerber foram recebidos por Valoni Lampert, o proprietário.
    Constataram tratar-se de um negócio genuinamente montenegrino, que começou pequeno e conquistou o seu espaço. Valoni contou uma parte da sua trajetória, que completa nove anos. Emocionado, revelou que o início foi muito difícil. Contando apenas com um veículo Fiorino e a vontade de trabalhar, assim nasceu a VLS Distribuidora. Questionado sobre qual é o segredo para o sucesso, foi bem objetivo: “trabalho, muito trabalho”.
    Localizada no Bairro Estação, conta com onze colaboradores e frota de veículos própria. Atende 22 municípios, oferecendo aos seus clientes uma variedade de mais de 1.900 produtos. Entre as mudanças, comparando-se com o início do negócio, Valoni cita a tecnologia. “Hoje, os cinco vendedores enviam os pedidos, on-line, agilizando o trabalho e qualidade na entrega” comemora.
    Para os vereadores, é importante estar perto das pessoas que geram riqueza para o município, contribuindo para o seu crescimento. Ao final, Lampert adiantou que já tem planos de expandir o seu empreendimento.