Volta de eventos campeiros vai ser discutida em reunião

por adm publicado 27/07/2021 16h02, última modificação 27/07/2021 16h02
Matéria vai a votação na noite desta quinta-feira, 29, durante a sessão ordinária
Desde março de 2020 quando os primeiros casos da Covid-19 começaram a serem registrados no país, os eventos foram cancelados e o distanciamento social tornou-se uma regra diária.

Agora, com boa parte da população vacina com a primeira ou, melhor ainda, com a segunda dose, os governos começaram a dar os primeiros passos na reabertura de algumas atividades, entre elas eventos testes para ver como a sociedade se comporta.

Em Montenegro esta retomada tem sido gradual. Voltaram às atividades econômicas em sua totalidade. O ensino também foi reiniciado de forma presencial e hibrida nas escolas. Agora se discute a volta de mais eventos. Entre eles os campeiros.

O vereador Paulo Azeredo (PDT) propôs uma reunião, aprovada pela Comissão Geral de Pareceres, para discutir este tema. “Requeri a reunião para discutir a viabilidade da volta destes eventos com o executivo municipal e entidades tradicionalistas”. A matéria vai para aprovação na noite desta quinta-feira, 29, durante a sessão ordinária.