Votos de congratulações são entregues pelo Legislativo

por adm publicado 31/03/2022 18h50, última modificação 31/03/2022 18h56
Bombeiros, da Corporação de Montenegro, receberam a homenagem na Câmara
O presidente da Câmara de vereadores Talis Ferreira (PP) fez a entrega de três votos de congratulações aos integrantes do Corpo de Bombeiros, de Montenegro, que passaram para a reserva, ou aposentadoria, no dia 28 de fevereiro deste ano. O ato aconteceu pouco antes da sessão ordinária desta quinta-feira, 31.

Receberam os votos os sargentos Sandro Caim Vale Xavier, Ângelo de Lima e Orlando da Silva. Os três atuaram por mais de três décadas na corporação, atuando em combates a incêndios, em socorros a pessoas vítimas de afogamentos e acidentes.
Partiparam da homenagem os vereadores Juarez Silva e Ana Paula Machado (PTB), Felipe Kinn (MDB), Camila de Oliveira (Republicanos), Paulo Azeredo (PDT), Sergio Souza (PSB), Talis Ferreira e Fabrícia Souza (PP).