Notícias

Câmara promove discussão sobre a necessidade de  ajuste nos "Cavalos de Lata"

24/04/2024

Câmara promove discussão sobre a necessidade de ajuste nos "Cavalos de Lata"

A Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro promoveu na manhã desta terça-feira, dia 23, um encontro entre o prefeito municipal Gustavo Zanatta, a equipe de governo e os vereadores de Montenegro, para debater com os recicladores da cidade, sobre o projeto em andamento conhecido como "Cavalos de Lata".

Câmara irá agendar reunião sobre o projeto de fornecimento de canabidiol (CBD) pelo Município

23/04/2024

Câmara irá agendar reunião sobre o projeto de fornecimento de canabidiol (CBD) pelo Município

Na manhã de terça-feira, dia 23, os vereadores da CGP (Comissão de Geral de Pareceres) reuniram-se para discutir as matérias que serão apreciadas no plenário da Câmara de Vereadores, na próxima sessão:  Requerimento agendamento de reunião nº 22/2024, do vereador Felipe Kinn da Silva (MDB), para tratar sobre projeto de implantação do fornecimento de canabidiol (CBD) pelo Município.

Reunião sobre a atual situação da Associação no Bairro Bela Vista

22/04/2024

Reunião sobre a atual situação da Associação no Bairro Bela Vista

Na manhã de sexta-feira, dia 19, o vereador Talis Ferreira (Podemos) promoveu uma reunião na Câmara Municipal de Montenegro, com o objetivo de discutir sobre a atual situação da Associação do Bairro Bela Vista. O encontro contou com a presença do assessor especial Dr. Tiago Vieira Casado da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (SMGEP), Antônio Airton Quadros da União Montenegrina das Associações Comunitárias (UMAC), e os representantes da associação dos moradores do Bairro Bela Vista, Roberto Airton de Souza e Silvia Patrícia Marques Gonçalves.

Dr. Jacob Kirjner passa a ser nome de Rua

22/04/2024

Dr. Jacob Kirjner passa a ser nome de Rua

Na sessão ordinária da noite do dia 18 de abril, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei de autoria do Vereador Gustavo Oliveira (Progressista), que denomina “Dr. Jacob Kirjner” a Rua B, localizada no Loteamento Jardim Ibiá, no Bairro Olaria. Médico clínico, cirurgião, filantropo e anjo da guarda. Jacob Kirjner nasceu em 07/12/1927 de pais especiais. Vindos da Europa, seus pais, Israel e Rachel, casaram-se e, corajosamente, se instalaram nas bandas de Santa Rosa, Distrito de Boa Vista do Buricá, hoje município.