Resultado da busca

2966 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Contrato de Prestação de Serviços n.º 004022019
por adm última modificação 30/04/2019 14h14
Contratação de empresa para fornecimento, por demanda, de água mineral sem gás, em recipiente de 20 litros - Henrique Fernando Teixeira.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Contratos 2019
Arquivo Contrato de Prestação de Serviços n.º 005022019
por adm última modificação 30/04/2019 14h16
Fornecimento de arranjos de flores - Luciano Azevedo e Cia Ltda.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Contratos 2019
Arquivo Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n.º 001012016
por adm última modificação 30/04/2019 14h40
Contrato de prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica, instalação e configuração de equipamentos de informática e software, instalados nas dependências do Legislativo - Werner Informática Ltda (Compumaq).
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Contratos 2019
Arquivo Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n.º 001022015
por adm última modificação 30/04/2019 14h41
Locação e manutenção de SOFTWARE GERADOR DA FOLHA DE PAGAMENTO - Città Informática Ltda. – ME.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Contratos 2019
Arquivo Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços n.º 005032018
por adm última modificação 30/04/2019 14h44
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão (outsourcing), com fornecimento de equipamento multifuncional laser colorido.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / Contratos 2019
Solicitação contratação de empresa para assessorar CPI do plano de carreira
por adm publicado 16/05/2019 última modificação 03/06/2019 09h22
Em reportagem veiculada no jornal Ibiá foi informado que seria solicitado ao Presidente da Câmara para que fosse contratada empresa para assessorar os trabalhos da CPI do plano de carreira, uma vez que o assessor jurídico estaria muito atarefado para desempenhar a função. Deve-se ter em mente que tal deferimento pode abrir um perigoso precedente. Imagine se cada servidor municipal que se considerar muito ocupado - a imensa maioria, creio - aconselhe a Administração a contratar uma empresa para desempenhar o trabalho para o qual é pago!? Ora, se o servidor não está dando conta de seu serviço talvez seja a hora de contratar mais um para a função ou aumentar a carga horária para 40 horas como todos os servidores, mas não terceirizar umas das atividades precípuas da Câmara, qual seja a de fiscalizar o executivo. O pedido é no mínimo estranho. Solicito que seja avaliado com cautela as motivações deste pedido.
Localizado em Ouvidoria
Imagem JPEG image images.jpg
por adm última modificação 07/05/2019 11h10
Localizado em Banco de Imagens
Câmara vota comissão para atualizar Regimento Interno de 1992
por adm publicado 08/05/2019
Há quase 30 anos, desde 10 de dezembro de 1992, a Câmara de Vereadores tem o mesmo Regimento Interno. Isto agora vai mudar, e o ponto de partida é a aprovação do Requerimento 54/19, da Mesa Diretora, em pauta na sessão de quinta (09).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Sondi Lutz da Silva lança a Revista “Ramalhete 4”, na Câmara
por adm publicado 08/05/2019
Integrando a programação dos 146 anos de Montenegro, ocorreu no plenário Edgar Oliveira, da Câmara de Vereadores, na manhã de quarta (08), o lançamento da Revista “Ramalhete 4”, da escritora montenegrina Sondi Lutz da Silva.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2019
por adm publicado 09/05/2019
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão (outsourcing), com fornecimento de dois equipamentos multifuncionais P&B, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção, e fornecimento de insumos originais da marca do fabricante, exceto papel, com franquia mínima mensal de 4.000 (quatro mil) cópias/impressões, conforme especificações, quantitativo e condições estabelecidas no Anexo I – Projeto Básico e nas condições previstas neste Edital.
Localizado em Transparência / / Licitações / 2019